Pages

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

M.C O Retorno

Olá gente , tudo bem? Então tempos a traz eu tinha um blog cuja o nome também era Marrye Charlott, ia tudo bem até que precisei exclui-lo..
Mais agora o blog voltou, e de cara nova [ espero que gostem] aos poucos vou começar minha rotina de post's pra vocês, BLZ?


Aqui pra quem não sabe eu falo sobre vários assuntos, como; Maquiagem, Moda, Música e tudo  mais que você imaginar..
Quem me acompanhava no outro blog sabia que eu adorava e adoro as pin-ups e tudo que é vintage, então resolvi trazer isso pro blog , que como vocês estão vendo está com o estilo vintage[ porque antes era moderninho]. 
Então gente espero que gostem do blog, e que qualquer critica que tenham a fazer pode comentar á vontade que vou tentar melhorar...
Bjus!!








0 comentários:

Postar um comentário