Pages

terça-feira, 1 de março de 2011

Maquiagem:Corretivo

Olá gente, tudo bem? Então gente, pelo que eu sei nunca mais postei sobre meu assunto preferido ,MAQUIAGEM.. 

Então basicamente pra fazer a nossa maquiagem perfeita, aquela que você se olha no espelho e fala ; eu tou gata, é preciso de vários produtos , um deles é o corretivo.
Afinal pra que serve o corretivo?
O corretivo serve pra auxiliar você a disfarçar olheiras, manchas , espinhas e etc.
Qual corretivo certo pra mim?
Depende, da cor da sua pele e, da cor da sua olheira.. Mais como assim da cor da minha olheira?
Assim gente existem corretivos coloridos e de cores neutras. os corretivos coloridos são justamente pra cada cor de olheira.
Ex: Se sua olheira for de cor meio Vermelho Violeta, a cor do seu corretivo vai ser a cor oposta, no caso Amarelo Esverdeado.
Entendeu?
Abaixo veja as cores e suas cores opostas;

Enfim o corretivo também pode ser : liquido, pastoso ou cremoso. Mais e qual eu devo usar?
Gente fica totalmente a sua escolha, tem gente que prefere liquido,já eu o pastoso. mais isso vai dá opinião de cada um ,e da qualidade do corretivo.
O corretivo além de auxiliar em disfarçar manchas ,espinhas e outros é usado também pra fazer com que a make dure mais, passando ele antes na pálpebra antes de ser aplicado a sombra.
 Em vários sites de cosméticos dá pra encontrar corretivos á venda,custam acima de R$ 10,00, geralmente o preço depende da qualidade né!!
Qual os pincéis ideais pra utilizar o corretivo?
Os pincéis ideais são achatados e finos . Quadradinho ou com as extremidades estreitas, ajuda a camuflar olheiras com precisão. Para utilizar passe corretivo nas olheiras, abas do nariz, em volta da boca e no arco da sobrancelha. Dê leves batidinhas com o pincel até deixar uma camada fina do produto – assim seu rosto não vai ficar com manchas desiguais do produto.


Autora: Natália Rafaela
Espero que tenham gostado um  beijão e até mais!



0 comentários:

Postar um comentário