Pages

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Aprendendo a Fazer a Make

Olá gente, tudo bem? Então ultimamente não tenho postado muito né? é gente ando muito ocupada mil desculpas. Mais enfim vou fazer algumas mudanças aqui no blog e que tenho certeza que vocês vão amar.Mais até lá vou postar só pra não perder o hábito, e vou postar sobre meu assunto preferido Maquiagem.
Enquanto eu não postava eu acessava sim a net mais só as vezes. e em um desses acessos cai no youtube. e achei muitas garotas que ajudam agente na arte na maquiagem, mais também encontrei a minha preferida a ANDREAS CHOICE.
Ela faz tudo muito rápido e que dá pra entender muito bem [ Apesar de ser inglês xz ].
Acho que já postei sobre videos de make pra escola né? Mais essa make eu não podia deichar de postar, espero que gostem:





E vejão mais videos dela.., aposto que vocês vão adorar!
Ah e me sigam no twitter: @nataliawardolf

0 comentários:

Postar um comentário