Pages

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Birkin Bag Hermés

Hello Girls, tudo bem? Então estava eu um dia desses olhando algumas fotos da minha diva Kim Kardashian e reparei que ela usava muito uma bolsa , então eu fui procurar saber qual o nome da bolsa né.
Então descubri e a bolsa é a Birkin Bag Hermés. descubri que ela é uma das mais cobiçadas.

Vamos então saber mais sobre ela.

O modelo foi criado em 1984, quando a cantora e atriz Jane Birkin sentou-se ao lado do presidente da Hermès, Jean-Louis Dumas, em uma viagem de avião. Ela reclamou que a bolsa que carregava (que não se sabe ao certo ser uma bolsa de mão ou com alça longa) era muito incômoda para viajar, não era fácil de abrir e fechar e que ela tinha dificuldades de acomodá-la no compartimento de bagagens. Ele, muito gentil, disse a ela que iria pensar em um modelo mais versátil e assim nasceu a Birkin Bag.
A Birkin Bag é uma bolsa feita completamente à mão, um trabalho que pode durar de três dias a duas semanas para ser completado. Produto mais caro da francesa Hermès, a bolsa pode receber acabamento externo em couro de cabra, couro natural de bezerro, couro de avestruz ou ainda, no caso das mais preciosas, em couro de crocodilo australiano (que possui a pele mais simétrica e por isso mais rara e exclusiva). Internamente, as bolsas são revestidas em couro da exata cor da parte exterior.
As Birkin Bags estão disponíveis em 6 tamanhos diferentes. As combinações de acabamentos e cores são infinitas. As mais desejadas e exclusivas são as que recebem adornos em diamantes, especialmente no fecho.
De acordo com a Revista Forbes, a segunda bolsa mais cara do mundo é uma Birkin Bag de 35 cm em couro de crocodilo envernizado preto, que possui seu fecho cravejado de diamantes, totalizando 10 quilates. Ela está à venda apenas sob encomenda e seu preço é US$ 150.000.
Hoje, a Birkin Bag continua a ser um dos itens de exclusividade mais cobiçados do planeta, tendo a lista de espera mais longa que qualquer acessório de luxo, além de ter se tornado um símbolo cultural de extravagância e glamour. Pode-se esperar de 2 a 5 anos na fila para adquirir uma Birkin Bag.
Preços: a partir de US$ 12.000, Birkin Bag de 25 cm com acabamento em couro de cabra[Blog do Luxo]
Abaixo minha diva nos ensina como usar as Birkin Bag Hermès.

Eai amores gostaram? ah eu amei.. Bj

0 comentários:

Postar um comentário