Pages

domingo, 21 de agosto de 2011

Séries Fashionistas

Hello Girls, tudo bem? Enfim a partir de hoje vou começar a postar sobre o estilo das personagens de algumas séries de tv.
Hoje a série escolhida [ uma das minha preferidas ] é Sex and the City.

Sex and the City ,é uma série popular americana, baseada num livro com o mesmo nome de Candace Bushnell, Scott B. Smith e Michael Crichton. Foi originalmente transmitida pela cadeia HBO, de 1998 até 2004. Passada na cidade de Nova Iorque, a série focava nas relações íntimas de quatro mulheres que eram amigas, três das quais nos trinta, e uma, Samantha, nos seus quarenta. Uma comédia de situação com elementos de telenovela, a série focou muitas vezes assuntos relevantes como o estatuto da mulher na sociedade actual. Foi transmitida nos Estados Unidos da América entre 6 de Junho de 1998 a 2 de Fevereiro de 2004.

As principais personagens são: Carrie Bradshaw , Samantha Jones, Charlotte York e Miranda Hobbes.
Sex and the city além de falar sobre a vida de 4 amigas , mostra e fala bastante sobre moda. as quatro personagens principais são muito elegantes e cada uma possui um estilo.


Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker):
Carrie é uma fashionista , ela usa diferentes inspirações, experimenta diversas combinações e torna looks inusitados em algo lindo ou, no mínimo, interessante. é a narradora da série, uma vez que cada episódio é montado segundo o tema que ela aborda na sua coluna para o The New York Star. Carrie é conhecida pelo seu gosto pela moda, que a faz gastar os rendimentos em sapatos como Manolo Blahniks ou em roupas das casas mais aclamadas e pela vida que a grande metrópole proporciona.


Samantha Jones ( Kim Cattrall ):


Samantha é ousada na atitude, mas também na maneira de se vestir e, ela faz uma linha mais chique,
é a mais velha do grupo, porém a mais bela e sedutora, praticamente podendo seduzir qualquer homem, de qualquer idade. Tem muito orgulho no seu corpo e não poupa esforços para conseguir o que deseja, evitando envolvimento emocional a todo o custo, enquanto satisfaz todos os possíveis desejos que tem. 


Charlotte York ( Krintin Davis ):
Sem dúvida alguma, Charlotte é a mais conservadora, tradicionalista e sentimental do grupo de amigas nova-iorquinas. O estilo dela é bem clássico e feminino, os vestidos carregam detalhes inocentes ou românticos e ela nunca mostra muito a pele.

Miranda Hobbes ( Cynthia Nixon ):
Miranda é absolutamente focada na sua carreira e apresenta comportamento cético em relação aos homens. seu estilo de vestir,é conservador e formal mais também muito elegante e fashion.

Eai amores gostaram? Bjo!



0 comentários:

Postar um comentário