Pages

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Estilo Sexy

Hello girls, Começarei uma série de postagens sobre estilos, caso você não saiba qual o seu ou quer encontrar o seu vai servir pra ajudar vocês também. meus amores espero que gostem.
Eu vou começar falando sobre o estilo sexy, e acho que como vocês sabem que eu sou louca pela Kim, e acho ela uma mulher elegante e muito sexy ela vai ser a celebs exemplo aqui
.


Primeiro vou da um alerta pra vocês ser sensual é muito diferente de ser vulgar!

A mulher sexy é poderosa, ousada, mas pode passar um ar de pouco sofisticada. É sedutora por natureza e não se intimida facilmente com os desafios.
é o estilo da mulher segura da sua própria sensualidade e feminilidade e que não tem medo de se destacar.

Roupa: O guarda-roupa sensual é composto por peças que evidenciam as formas do corpo. Blusas sensuais, com decotes interessantes e estratégicos, ajustadas ou acinturadas são combinadas com calças justas, como skinny, cigarrete, legging, e também saias curtas. Normalmente, as blusas são em cores vivas com a parte de baixo branca, preta ou jeans. Para não vulgarizar a imagem, é importante equilibrar o quanto do corpo irá expor. Ao usar um decote mais acentuado, deve-se optar por um jeans e não uma minissaia. Nos dias de frio, blazers com a cintura bem marcada ou malhas justas usadas diretamente sobre a pele. 

Abaixo alguns looks da kim:




Acessórios: Não são usados muitos acessórios, mas os que são usados são chamativos, metálicos e brilhantes. Aparecem argolas grandes, brincos longos com movimento, pulseiras e cintos largos. Os sapatos são chamativos, com saltos finos e altos em botas de cano alto, escarpins ou sandálias. As bolsas podem ser metálicas, com estampas de animais ou feitas de pele de cobra ou verniz.

Maquiagem e Cabelo:
O cabelo é longo, repicado, cheio ou com movimento. Tons de loiro, castanho dourado ou tons escuros. A maquiagem é sensual e glamourosa, com olhos escuros e boca molhada. Os olhos são esfumados e as sobrancelhas são arqueadas. Usa-se sombras escuras, delineador e bastante rímel. Nas bochechas, blush cremoso ou bronzer. A boca é sensual, com batom cintilante ou gloss pink, pêssego ou vermelho. As unhas são alongadas, pintadas com esmalte vermelho, pink, francesinha, dourado ou prata.



Enfim esse é o estilo sexy inspirado pela diva Kim Kardashian.
Texto: Très Chik



0 comentários:

Postar um comentário