Pages

domingo, 4 de setembro de 2011

O Milagroso Bepantol

Hello girls, Gente vocês já ouviram falar do milagroso bepantol? Se não eu vou explicar mais sobre ele e porque ele é milagroso.


O Bepantol na verdade é a vitamina B5 e é um nome comercial para o medicamento dexpantenol. A pomada é muito utilizada contra assaduras em bebês , para cicatrização de tatuagens e queimaduras. Porém, além da pomada existe também a versão líquida e dependendo do fim que você vai utilizar você escolhe a versão mais apropriada.


Bom e ele é chamado de milagroso não só por mim como pra várias outras mulheres por que ele faz milagre realmente, basicamente ele tem 1001 utilidades. Existem dois tipos de bepantol o liquido e a pomada:

O preço médio da pomada é de R$ 12,00, e do Liquido é R$ 7,00.
Abaixo a listinha dos milagres feitos pelo uso do Bepantol.

Para os Lábios: Passe antes de dormir o [bepantol pomada de preferencia] pois ele e hidrata , e há também quem diga que ele dá volume a mais pros lábios, então se quer bocão se joga.

Para as espinhas: Ele Seca as espinhas.

Para olheiras: Passe em baixo dos olhos quando for dormir, e quando acordar vai tá um luushho.


Para os Pés: Passe a pomada por todo o pé e em seguida ponha uma meia, quando acordar 
seu pé vai estar super macio e hidratado.

Para estrias: Quando for tomar banho passe um pente fino onde está as estrias no sentido contrario as estrias ( se ela for vertical passe horizontalmente ) você vai sentir como se " rasgasse " a pele mais é essa a intenção mais sem machucar. depois passe o bepantol liquido ou pomada na região em que anteriormente você passou o pente, os resultados aparecem depois de 4 semanas.


Contra Queda de Cabelo: Coloque 2 tampinhas do produto no shampoo, Ou  pegue algumas gotas e esfregue no couro cabeludo, até os dermatologistas recomendam!


Para Hidratação dos Cabelos:
5 ml de Bepantol Liquido
2 colheres de sopa de açúcar
3 colheres de sopa de qualquer creme que você escolher
Misture todos os ingredientes em uma tigela não metálica e aplique nos cabelos lavados. Massageie o couro cabeludo e os cabelos, deixe agir por 40 minutos. Enxágue e penteie como de costume.
Se seus cabelos estiverem muito danificados, acrescente a mistura 1 colher de sopa de queratina líquida e use touca térmica.
Para aumentar os resultados da hidratação faça uma escova usando algum produto termo-ativador ou defrizante.
Fonte: Mulher Esperta



Para os cilíos: Com auxilio de um pincel passe sobre os cílios diariamente. os cílios ficaram bem mais firmes e hidratados.


Eai gente gostaram? serve pra bastante coisa né, conçerteza eu vou usar e depois digo a vocês se é tão milagroso assim.. num custa nada tentar , e é bem baratinho né bjs

0 comentários:

Postar um comentário